Seja bem vindo!

Este evento tem o objetivo de divulgar a Terapia Floral de Bach e homenagear seu criador, Dr. Edward Bach, médico inglês que no dia 24 de setembro comemora 130 anos.

Neste seminário os terapeutas formados pelo Instituto Avalon prestam sua homenagem demonstrando os benefícios e as possibilidades oferecidas pelos florais.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Terapia com os Florais de Bach

A Terapia com os Florais de Bach é orientada dentro do sistema de 38 essências que atendem o universo de desequilíbrios emocionais e mentais do ser humano. 

Este maravilhoso sistema de cura foi desenvolvido pelo Dr. Edward Bach na Inglaterra nos anos trinta e desde então vem crescendo e somando adeptos em todo o mundo e em 1976 foi reconhecido pela Organização Mundial de Saúde. Todas as essências são feitas com flores silvestres potencializadas pelos quatro elementos, águia, ar, terra
e fogo (sol). 

A Terapia com os Florais de Bach é bem econômica, pois o cliente participa de uma sessão terapêutica a cada 30 dias, durante este período ele estará fazendo uma terapia diária, pois toda vez que toma o floral promove um reequilíbrio emocional e mental. O floral não tem contra-indicação, é totalmente natural e sua vibração tem o objetivo de despertar as virtudes adormecidas. Por exemplo: para quem tem medo irá despertar a coragem, até que ela seja maior que o medo.

o Instituto Avalon disponibiliza 3 formas de atendimento com os Florais de Bach:

1 - Inclui avaliações diferenciadas como a Iridologia e Bioeletrografia (Foto Kirlian) e um frasco contendo a fórmula dos Florais de Bach personalizada, duração do atendimento terapêutico é de 1h. Investimento: a consultar.

2 - Avaliações diferenciadas e frasco personalizado não inclusos, duração do atendimento terapêutico é de 1h. Investimento: a consultar

3 - Atendimento Ambulatorial, realizado pelos terapeutas formados no Curso de Formação Terapêutica em Florais de Bach, primeiro nível do Programa de Expertise em Terapia Floral de Bach, que acontece uma vez por mês e durante os Eventos Semana de Terapia Floral de Bach e Semana da Alquimia da Saúde duração do atendimento terapêutico 30 minutos, o cliente terá direito a 4 atendimentos gratuitos, pagando apenas o frasco contendo a fórmula dos Florais de Bach personalizada. Investimento: Gratuito


Local: INSTITUTO AVALON
Endereço: Av. Liberdade, 702 - Liberdade - São Paulo - SP
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
Fones: 11 3207-4357 / 3207-9170 ou OI: 97987-3622 - TIM: 98285-8232
VIVO: 97144-4723 - CLARO: 98813-5585