Seja bem vindo!

Este evento tem o objetivo de divulgar a Terapia Floral de Bach e homenagear seu criador, Dr. Edward Bach, médico inglês que no dia 24 de setembro comemora 130 anos.

Neste seminário os terapeutas formados pelo Instituto Avalon prestam sua homenagem demonstrando os benefícios e as possibilidades oferecidas pelos florais.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Seminário Gratuito


Semana da Terapia Floral de Bach
Promovendo Qualidade de Vida no Trabalho com os Florais de Bach


O Instituto Avalon convida a todos para o 17º Seminário de Terapia Floral de Bach -  Promovendo Qualidade de Vida no Trabalho com os Florais de Bach. Durante este encontro, serão abordados temas que certamente contribuirão para o entendimento de como os Florais de Bach podem auxiliar no equilíbrio das pessoas e do ambiente de trabalho.

Há 17 anos, o Instituto Avalon, com sua Equipe, oferece gratuitamente este Evento
com o objetivo de divulgar os benefícios da Terapia Vibracional das Essências Florais, desenvolvida pelo médico inglês Edward Bach, na década de 30.


A Terapia Floral de Bach é uma forma natural e eficaz para o tratamento dos desequilíbrios emocionais. É reconhecida e recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

PROGRAMAÇÃO
Terapia Floral de Bach - Gratuita
Indicada no tratamento de depressão, síndrome do pânico, ansiedade, insônia, estresse, entre outros. Não cria dependência e não tem
contra indicação.
De: 24 à 28/09 a partir das 10:00h - Agende seu horário

Vivências Terapêuticas - Gratuitas
Terapia em grupo, que utiliza o poder e a eficácia dos florais com
técnicas terapêuticas de relaxamento, despertando as virtudes e diminuindo os desequilíbrios dos participantes.
Temas: 24/09 - Apatia  - 26/09 - Autocrítica/Perfeccionismo –
25/09 - Medo - 27/09 - Estresse
Horários: 15:00h e 19:00h - Agende seu horário


SEMINÁRIO GRATUITO
Promovendo Qualidade de Vida no Trabalho com os Florais de Bach

25/09 - Quarta-feira
14h - Mercado de Trabalho, Empregabilidade e Florais de Bach
Abordagem da nova lógica do emprego, o que o mercado do trabalho busca, a empregabilidade e a diferença de emprego e empregabilidade. Os Florais de Bach serão relacionados com alguns comportamentos como: falta de motivação, medo, ansiedade, atenção.
Palestrante: Dra. Dejanira Rossato

20h - O Stress e a capacidade de tomar decisões
Os números são alarmantes, o stress já é considerado um fator de risco mais sério do que o fumo. Entenda como ele afeta o cérebro e o nosso poder de tomar decisões, disparando reações intensas de medo. Como modificar este quadro? Como encontrar equilíbrio em meio a tantas pressões profissionais? Venha descobrir os florais que despertam a auto cura, alterando positivamente nossas disposições mentais e nos auxiliando a enfrentar esse inimigo da saúde. 
Palestrante: Camila dos Anjos

28/09 - Sábado
10h - Florais de Bach no Equilíbrio Natural da Mulher Moderna 
A MULHER MODERNA possui hoje dupla jornada, e ao conciliar a vida profissional com a vida pessoal é levada ao stress, depressão, insônia, medo, insegurança, ansiedade entre outros desequilíbrios emocionais que podem levar a somatizações tais como queda de cabelo, retenção líquida, alteração de pressão, enxaquecas, dores pelo corpo. Os Florais de Bach despertam naturalmente o equilíbrio emocional evitando assim as somatizações, bem como uma melhor qualidade de vida.
Palestrante: Célia Cruz

11h - Como Administrar o Estresse com os Florais de Bach e a Automassagem 
Nosso físico tem memória, basta conhecer seu corpo e a relaçãodos órgãos com as emoções. Venha entender por que adoecemos e como encontramos o equilíbrio com a automassagem associada aos florais de Bach, promovendo o fluxo de energia.
Palestrante: Edna Maria

13h - Superando os obstáculos em Vendas com os Florais de Bach 
Saiba como ultrapassar os obstáculos, como ter líderes e equipes mais harmônicas, obter maiores e melhores resultados. Descubra o que pode fazer a diferença entre o campeão e os outros. Como os Florais de Bach podem de forma natural despertar o expert em vendas que existe dentro de você.
Palestrante: Lucilene da Silva

14h - Florais de Bach no Mundo Corporativo
Como os Florais de Bach podem harmonizar o indivíduo e  todo o ambiente de trabalho e, consequentemente promover mais retorno financeiro, além de qualidade de vida e bem estar. 
Palestrante: Inácio Fitas

15h - Mercado de Trabalho, Empregabilidade e Florais de Bach 
Abordagem da nova lógica do emprego, o que o mercado do trabalho busca, a empregabilidade e a diferença de emprego e empregabilidade. Os Florais de Bach serão relacionados com alguns comportamentos como: falta de motivação, medo, ansiedade, atenção.
Palestrante: Dra. Dejanira Rossato

16h - Promovendo Qualidade de Vida no Trabalho com os Florais de Bach
Um bom programa de qualidade de vida no trabalho deve focar no principal ator envolvido, o trabalhador, da maneira mais customizada possível. No entanto, os programas implantados pelas empresas focam apenas o aspecto coletivo e não o individual. Os Florais de Bach podem, preenchendo a lacuna dos programas usuais, atuar de forma customizada e também coletiva, promovendo o estado de equilíbrio de todos os envolvidos, com eficácia, rapidez, baixo custo e sem interferir no processo produtivo.
Palestrante: Serg Rios

18h - Sorteios de consultas, livros e descontos em cursos e encerramento.


Faça sua Reserva Antecipada e Ganhe um Brinde Especial!

Local: INSTITUTO AVALON
 Av. Liberdade, 702 - Liberdade - São Paulo - SP

INFORMAÇÕES E RESERVAS:
Fone: 11 3341-6010 ou OI: 97987-3622 - TIM: 98285-8232
VIVO: 97144-4723 - CLARO: 98813-5585
cursos@institutoavalon.com.br 
www.expertiseflorald.blogspot.com.br